Inspirações de pessoas, passeios, cultura, gastronomia e empreendedorismo

Histórias

24/09/2018 09:27

Arenápolis: Afeto é marca do Espaço Corpo e Saúde

Numa  rua  movimentada  de  Arenápolis  tem  um  cantinho  amor e harmonia, delicadamente conduzido por uma fada terapeuta: Valdete Lúcia, chamada carinhosamente de Val.

A terapeuta fada tem 48 primaveras, é casada há 24 anos, tem dois filhos, é graduada em Biologia e Estética e pós  graduada em Estética Avançada. Um detalhe: é escorpiana!

Val se encontra mesmo é no mundo holístico, tem formação em Yoga, Reiki, Florais de Bach, Shiatsu e Ayurvédica. Com olhar de águia, empreendedora nata e à frente de seu tempo, as habilidades múltiplas da Val são praticadas no seu Espaço Corpo e Saúde.

A reportagem do Divino Mato Grosso passou dois dias no refúgio da Val e constata com todas as letras: a terapeuta é daquelas pessoas de coração nobre, que pensa o todo tempo no bem estar da coletividade.

Os serviços prestados – Ao chegar no Espaço Corpo e Saúde a gente fica inebriado com o cheiro bom, em cada lugar há  magia no ar. As plantas são outras atrações, são verdes, coloridas, grandes, médias, pequenas. Traduzindo: é um oásis do Além.

A decoração é de bom gosto extremo, é uma casa grande transformada em ninho terapêutico. No Espaço Corpo e Saúde são oferecidos serviços de massagem; depilação a laser; psicologia; pilates; terapia corporais e holísticas; pigmentação de sobrancelhas; nutrição; coaching;  tratamentos de beleza; dia de noiva; palestras; cursos; workshops,etc..

Além da terapeuta Val, atendem no espaço a  psicóloga Aline Itacaramby; a designer de sobrancelhas, Roberta Cardoso, e a instrutora de pilates, Graziele Gubert.

Val é inquieta por natureza, tem a missão de sempre levar novidades nas mais diversas áreas de atuação do Espaço Corpo e Saúde. O público feminino é a missão principal.

Por isso, nos dias 20 e 21 de setembro a Val inovou mais uma vez, realizando um evento bem diferentão.

Deusas, bruxas e lobas elegantes – Despertar feminino foi o tema escolhido para nomear o encontro de dois dias no Espaço Corpo e Saúde. As convidadas foram a astróloga Maria Eunice Sousa e a consultora de estilo Graziele Santos.

O evento comprova definitivamente que a empreendedora Val Lúcia é ousada, corajosa e tem visão de águia. Dois temas completamente novos para a cidade. As clientes entenderam a mensagem e compareceram em ótimo número. Foram duas noites incríveis.

A astróloga Maria Eunice Sousa falou detalhadamente sobre os arquétipos femininos, de forma didática e profunda. Ao final os relatos gerais das participantes deram conta de que saíram se sentindo bem mais poderosas. Ou seja, o objetivo foi atingido.

A consultora de estilo Graziele Santos falou na segunda noite sobre os sete tipos de estilos de pessoas a partir da forma de se vestir. A palestra suscitou muitas perguntas da plateia. A profissional deixou claro sobre a importância da mulher se conhecer bem antes de definir pelo tipo de roupas que compra.

Grazi incentivou o consumo consciente e que cada uma respeite seu estilo, ressaltando que a vestimenta diz muito sobre quem nós somos.

Segundo Val, o evento reforçou a importância das escolhas que ela vem fazendo. “Me mostrou que tá tudo certo com o caminho  escolhido  por mim”. Mais que o conteúdo trabalhado pelas palestrantes, o mais precioso foi o vínculo afetivo, as descobertas coletivas e a admiração recíproca.

Fique ligado na página do facebook Espaço Corpo e Saúde ou no instagram com o mesmo nome.

A qualquer momento a Val pode fazer uma surpresa agradável, com um evento ou ação do “Além”. Surpreender e produzir empatia é com essa líder carismática e de fibra.

Divino Mato Grosso  se encantou com essa pérola de Arenápolis chamado Espaço Corpo e Saúde, e com sua dona, é claro!

 


Titulo fixo
Titulo fixo
Titulo fixo

Endereço

Rua 24 de Outubro, 937
Popular
Cuiabá / MT
CEP 78032-005

E-mail

divinomatogrosso18@gmail.com

Telefone

65 99972-8268

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo