Inspirações de pessoas, passeios, cultura, gastronomia e empreendedorismo

Histórias

10/06/2018 20:34

As Comadres cuiabanas e o Crush

Sabe aqueles talentos raros e autênticos?  Assim o Divino Mato Grosso considera as cuiabanas humoristas Dalva Barreto e Márcia Domingas. As duas são cuiabaníssimas, professoras aposentadas, e muitoooo engraçadas. Um  humor espontâneo, sem preconceitos irritantes. A dupla de comadres é assim. Uma cumplicidade de aproximadamente 30 anos une as duas meninas.

Nós,  do Divino Mato Grosso, conhecemos primeiro a Dalva numa manhã gostosa de domingo em Chapada dos Guimarães. Na mesma semana marcamos uma reunião com as duas pra convidá-las para uma apresentação cultural em um evento do Espaço Magnólia. O roteiro saiu na hora, redondo, perfeito. Naquele instante a simpatia também foi instantânea. A comadre Dalva foi com nossa cara de pronto. A comadre Márcia demorou um pouquinho mais, agora acho que já foi com nossa cara de vez...rs.

Então... como as jornalistas aqui (Creuza Medeiros e Tania Rauber) amam as cuiabanices todas, imagine um humor engraçado como das comadres. Então surgiu a ideia dos vídeos para apresentá-las melhor. Esse foi o primeiro vídeo temático, aproveitando o Dia dos Namorados e de Santo Antônio. A palavra da moda Crush foi a cerejinha do bolo.

Você não tem ideia de quanto é engraçado fazer gravação com as comadres Dalva e Márcia. Elas duas tirando sarro uma da outra é demais de hilário. As duas andam fazendo sucesso nas redes sociais por conta do vídeo do banho no frio, agora do Crush. Gostaram? Vem muito mais e mais humor de primeira com as divinas comadres.

Apoiar a cultura autêntica de Mato Grosso é uma honra para o Divino Mato Grosso!

Texto: Creuza Medeiros

 


Titulo fixo
Titulo fixo
Titulo fixo

Endereço

Rua 24 de Outubro, 937
Popular
Cuiabá / MT
CEP 78032-005

E-mail

divinomatogrosso18@gmail.com

Telefone

65 99972-8268

Titulo fixo
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo